sábado, 10 de abril de 2010

E ser feliz

Letra da música
E ser feliz

Começou mais um dia 
E eu sem nada fazer, 
  Apenas com a vontade 
De continuar a viver.  
Viver a minha vida      
 De maneira correcta,   
 E chegar ao fim          
 Cortando a meta.         

Refrão

            Quero andar, caminhar, correr. 
           Correr, saltar, dançar e cantar. 
Sem olhar para trás,    
Sem olhar para trás.    
            Quero dormir, sonhar, acordar. 
  E sentir                        
      O que o meu coração diz,   
 E ser feliz,                  
 E ser feliz.                  

1 comentário:

  1. Olá Toninho! Era apenas para dizer que não tenho palavras para descrever o seu talento, quer na escrita, quer na música. É um facto verdadeiramente imprescindível.

    Muitos beijinhos para o meu amigo Toninho,

    Ana Fernandes (http://lerescrever98.blogspot.com)

    ResponderEliminar