sábado, 14 de agosto de 2010

Não deixes de me amar

                                                              Letra da música
                                                        Não deixes de me amar



                                            Foi como um sonho
                                            Um momento de emoção,
                                            Quando vieste até mim
                                             E abriste o teu coração.
                                             Para me dizeres
                                             Que me amavas de verdade,
                                             E nos teus lindos olhos
                                             Eu vi o brilho da tua felicidade.

                                                              Refrão

                                              Não deixes de me amar
                                              Não deixes de gostar de mim,
                                              Não deixes que esse sentimento
                                              Possa ter um fim.
                                              Não deixes de me amar
                                              Porque eu irei sofrer,
                                              E sem o teu amor
                                              Não terei forças para viver.


                                               Mas hoje tudo mudou
                                               E dizes que não queres mais sofrer,
                                               E que este amor
                                               Tu agora queres esquecer.
                                               Mas o meu coração
                                               Não vai aguentar,
                                               E a chorar ele te pede
                                               Não deixes de me amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário