quinta-feira, 15 de abril de 2010

Porque eu estou aqui (Bem por perto)

Letra da música
Porque eu estou aqui (Bem por perto)

 Procurei-te por todo o lado, 
Senti-me abandonado.         
 Porque te foste embora?      
 Eu quero-te aqui,                 
 Preciso de ti.                       
Diz-me onde estás agora?     

Refrão

Porque eu estou aqui          
Bem por perto                    
De braços abertos               
Para te abraçar.                  
 Porque eu estou aqui           
Com o coração                   
Cheio de amor                     
Pronto para te amar.           


Andei por toda a parte,        
Tentei encontrar-te.             
Porque te foste embora?     
Eu quero-te aqui,                
Preciso de ti.                      
   Diz-me onde estás agora?      



Sem comentários:

Enviar um comentário