sábado, 14 de agosto de 2010

Garina(A tua heroína)

                                                 Letra da música
                                             Garina(A tua heroína)   


          Fui para a disco curtir a night e ouvir um som,
          Cruzei o olhar com uma garina que me fez sentir bom.
          Dei comigo no meio da pista,
          Senti que era mais uma p’ra lista.                   

                        REFRÃO

              Yo men, deixa-te de drogas
              Curte mas é uma garina,
              Deixa que ela seja a tua heroína.
              Goza a vida, fica na boa,
              Não a queiras gastar assim à toa.


            Fumo no ar, people pedrado, naquele momento fiquei descontrolado.
            Gajos no chão, outros a cair,        
             Beco sem saída, caminhos sem para onde ir.
             Perdem a vida em ilusões,
             Droga e álcool dão confusões.


              Foi então que percebi, que o que eu mais queria tava mesmo ali.
              À minha frente a dançar, a tal garina pronta p’ra amar.
              Afinal não era mais uma p’ra lista,
              Foi um amor à primeira vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário