sábado, 10 de abril de 2010

Aos meus amigos (Quero amar)

     Letra da música
    Aos meus amigos (Quero amar)

    Não quero caminhar sozinho 
  Quero-vos no meu caminho 
           Tesouro que tenho na minha vida, 
  Quero-vos sempre comigo   
        Preciso do vosso ombro amigo 
              E da vossa mão sempre estendida.   

        Refrão

 Aos meus amigos             
Quero cantar,                  
      Aos meus amigos                  
Esta canção.                   
      Aos meus amigos                  
Quero amar,                    
      Aos meus amigos                  
         De todo o coração.                  








2 comentários:

  1. Sinceramente, gosto muito desta música! É muito emocionante para os seus amigos (espero que também esteja incluída)!!! A letra é simplesmente humilde e real. A sonoridade do poema é ............. fantástica!

    Beijinhos,

    Ana Fernandes (http://lerescrever98.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito disto bits e bytes.... Para quem não queria internet, até já têm blog... um abraço.
    Paulo Melo

    ResponderEliminar